grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

terça-feira, setembro 20, 2005

O QUE É QUE SE PASSA

Para tristeza minha parece-me que este ano vamos sofrer outra vez!!!
Será que é assim tão difícil assumir o 1º lugar, ou o Peseiro tem aura de perdedor e nunca conseguirá vencer nada. Fica perto mas não vence. O ano passado foi assim e este ano parece que se vai repetir ( espero que não ) .
Mas infelizmente o que está a acontecer é que a m*rda é a mesma e só as moscas mudaram.
Espero daqui a uns tempos estar a contrariar-me aqui no blog mas sinceramente, temo a repetição da época passada.
Por favor, ENGANA-ME PESEIRO.

8 Comments:

At 11:13, Blogger GreenPower said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:14, Blogger GreenPower said...

o que se passa é que o peseiro é uma merda, que poe uma merda chamada loureiro a jogar! saudaçoes leoninas!

 
At 20:55, Anonymous Anónimo said...

Seré que não era só do Ricardo, a tremenr tão cedo!

Anima-te:
NÃO PERCAS ISTO QUE EU DESCOBRI..

 
At 02:06, Blogger Pedro Barbosa said...

Viva amigo. Em primeiro lugar quero saudar-te pelo teu excelente blog. Depois agradecer-te pela tua passagem no meu respectivo blog tb. Para mim, os Commandos Ultra 84 são os melhores mas tb gosto dos Bad Gones por isso lá pus a foto ! Em Portugal as do Sporting são as maiores principalmente o DUXXI de quem tenho lá bons amigos. Um abraço.

PS: Sou bem de perto de vocês, sou de Espinho.

Um abraço

 
At 11:11, Blogger Pedro Barbosa said...

Muito obrigado pelo convite caro amigo. De facto é complicado para mim acompanhar o Sporting porque para o fazer sozinho é algo puxado. Sendo assim, isso pode ser bom para mim e mais uma vez agradeço o convite. Sempre que eu puder ir e vocês tb forem, podemos trocar uma palavrinha a combinar. Um fortíssimo abraço e obrigado pela visita ao blog e pelo convite tambem.

 
At 18:40, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde. Alguém aqui joga na liga Record? Se jogarem inscrevam-se na liga privada "Anti-Lamps" , ando a promove-la agora, vamos mostrar aos Lamps o quanto os ODIAMOS!O código da liga privada é Anti-Lamps
Vamos lá pessoal unam-se contra a corja malvada!
Código: Anti-Lamps

 
At 14:03, Blogger Apre said...

O peseiro não engana!

Felizmente houve solidariedade entre os grandes!

Parece que o Sporting vai mudar de patrocinadores...

 
At 08:55, Anonymous Anónimo said...

A SÍNDROMA MAMEDE explica o estado do Sporting...

 

Enviar um comentário

<< Home