grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

domingo, julho 24, 2005

PROGNÓSTICOS SÓ NO FIM? NÃO, DEIXEM JÁ O VOSSO



O primeiro teste a sério da época, quanto a mim foi positivo. O que pretendo com este post é a vossa opnião sobre tudo o que estiver relacionado com Sporting 2005/2006,desde plantel, reforços, expectativas, ou seja, tudo aquilo que vocês acharem importante, porque a nossa opinião também conta

SAUDAÇÕES LEONINAS

2 Comments:

At 17:53, Anonymous Anónimo said...

O Sporting continua com um poder ofensivo tremendo mas falta de atitude ganhadora, especialmente quando apesar de ser muito superior se contenta em segurar (e mal) vantagens de um golo, como aconteceu com o Celtic.
A defesa continua um problema com o já estafado Ricardo, que eu pessoalmente considero responsável por todos os fracassos do Sporting e de Portugal nos momentos decisivos do ultimo ano e meio.

Acho que com o Nelson seriam favoritos ao titulo, porque não há nenhuma equipa que se destaque como no tempo do Mourinho ou do Penta Portista, está tudo muito igual e a APAF faz a diferença.

SAIBAM QUAIS OS CLUBES QUE PODEM CALHAR AO SPORTING NA LC...

 
At 17:18, Blogger JUVE LEO DAMAIA said...

boas, obrigado pela vossa visita no nosso blog, eu desconhecia este blog mas agora vou passar cá mais vezes, como é logico, tem a haver com o nosso sporting.
SPORTING SEMPRE!!!
ULTRAS DAMAIA

 

Enviar um comentário

<< Home