grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

quinta-feira, setembro 01, 2005

SIM OU NÃO?.... NIM

Embora eu considere que o negócio do Roca foi positivo para o Sporting, só daqui a uns meses quando esse monstro chamado "resultados" aparecer é que se vai poder saber se na Sad do Sporting se trabalha bem ou não.
Considero o negócio positivo porque o Roca nunca mais foi o jogador que foi no 1º ano em Portugal e também porque conseguimos com a sua venda contratar um bom extremo e um craque para o meio campo sem ter qualquer percentagem no passe do brasileiro.
Mas como disse esse grande homem das letras portuguesas, " prognósticos só no fim " e se formos campeões até as saídas de Rui Jorge e de Pedro Barbosa vão ser encaradads pelos sócios como grandes manobras desportivo-financeiras.
É assim o futebol..............

1 Comments:

At 08:37, Blogger Apre said...

Sim, no fim se verá, mas o futebol é um negócio, como tal tem que ser gerido na perspectica economico-financeira.

Decidi resolver de vez o problema do TOTONEGÒCIO...

 

Enviar um comentário

<< Home