grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

domingo, julho 31, 2005

O ALVO A ABATER

Para grandes equipas, grandes desafios,
é esta a nossa sina.
A Udinese é a próxima a cair.

3 Comments:

At 00:31, Blogger JUVE LEO DAMAIA said...

pois é pois é, mais uma vez, obrigado pela visita no nosso blog, é sempre de salutar, e quanto ao teu pedido, fica para a proxima, abraço. eu vou-te juntar ao meu msn, para podermos falar mais um pouco
tiultra

 
At 17:08, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela visita ao meu blog! :D e por me teres linkado... o teu também está mto bom. Continua :)

 
At 12:57, Anonymous Anónimo said...

Já ouvi várias pessoas dizerem k nos calhou a "fava"... Essa da fava tem muito k se lhe diga. De facto saiu a "fava" sim, mas à Udinese. Eles é k vão jogar com o finalista vencido da Taça UEFA. Nós vamos jogar com uma ekipa k se estreia na Liga dos Campeões. O Sporting só tem é de ganhar e "mai nada". Depois dakela caminhada brilhante do ano passado, acho k já é altura de o Sporting se afirmar como um clube em crescimento no panorama europeu. De k nos vale ter ido à final da UEFA se este ano nao chegarmos à Liga dos Campeoes? Importa k o Sporting passe a fazer parte de um leque de equipas que esteja permanentemente à altura dos grandes desafios europeus. De nada nos serve chegar à final da UEFA UMA vez. É preciso estar em condições de lutar para lá chegar todos os anos. De forma a que sejamos temidos na Europa. De forma a que NÓS sejamos a "fava". Persistência!
Atenção, que com isto não estou de forma alguma a menosprezar a equipa de Udine, pelo contrário. Reconheço-lhe o valor e o crédito de uma equipa italiana. Mas tb acredito que um Sporting igual ao da época passada, um Sporting que acredite e que não se rebaixe, um Sporting TRABALHADOR e HUMILDE tem todos os ventos a seu favor para se qualificar. Nós é que somos a equipa díficil. É uma questão de atitude.

 

Enviar um comentário

<< Home