grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

terça-feira, setembro 20, 2005

O QUE É QUE SE PASSA

Para tristeza minha parece-me que este ano vamos sofrer outra vez!!!
Será que é assim tão difícil assumir o 1º lugar, ou o Peseiro tem aura de perdedor e nunca conseguirá vencer nada. Fica perto mas não vence. O ano passado foi assim e este ano parece que se vai repetir ( espero que não ) .
Mas infelizmente o que está a acontecer é que a m*rda é a mesma e só as moscas mudaram.
Espero daqui a uns tempos estar a contrariar-me aqui no blog mas sinceramente, temo a repetição da época passada.
Por favor, ENGANA-ME PESEIRO.

domingo, setembro 11, 2005

O MONUMENTO MAIS LINDO DE PORTUGAL ESTÁ NA INVICTA

Ontem foi assim. E assim deveria ser sempre
O Leão mostra a sua raça.

quarta-feira, setembro 07, 2005

SÁBADO HÁ DERBY

Há 15 dias que já só penso no derby de sábado. Preparam-se os últimos estandartes, combina-se a viagem e contam-se as horas para o início do jogo. Não é um Sporting - Porto, um Sporting - Milão ou um Sporting - Real Madrid. É mais importante que isso, é o jogo, é um mar de gente que pára á espera que o coração não pare de tanto sofrer.
Eu por mim só queria o 1-0 e aos 91 minutos para poder sentir aquela linda sensação de rebentar de alegria.
Ganhar 1-0 ao Benfica no último minuto. Isso sim é que era um belo fim de semana.
Até lá, preparem-se os corações.........................
Domingo falámos.


quinta-feira, setembro 01, 2005

SIM OU NÃO?.... NIM

Embora eu considere que o negócio do Roca foi positivo para o Sporting, só daqui a uns meses quando esse monstro chamado "resultados" aparecer é que se vai poder saber se na Sad do Sporting se trabalha bem ou não.
Considero o negócio positivo porque o Roca nunca mais foi o jogador que foi no 1º ano em Portugal e também porque conseguimos com a sua venda contratar um bom extremo e um craque para o meio campo sem ter qualquer percentagem no passe do brasileiro.
Mas como disse esse grande homem das letras portuguesas, " prognósticos só no fim " e se formos campeões até as saídas de Rui Jorge e de Pedro Barbosa vão ser encaradads pelos sócios como grandes manobras desportivo-financeiras.
É assim o futebol..............