grupo tripeiro

Por um Porto verde e branco.Poderia ser este o lema do blog, uma tentativa quem sabe de reunir e organizar os leões da Invicta para um apoio cada vez mais maciço ao MÁGICO SPORTING.Se já somos bastantes, porque não organizarmo-nos para sermos cada vez mais....... Ajuda-nos a fazer-se ouvir ainda mais forte o rugido no Porto.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Crise vs Futuro

O SPORTING passa por uma fase que nos meus 33 anos de vida não encontra paralelo. Não são só as derrotas, o que mais me preocupa é a falta de ambição e determinação daquela gente que entra em campo sem perceber muito bem o que é o SPORTING e o que aquelas camisolas representam.

Mais grave ainda foi termos tido um presidente que decidiu desistir do cargo mais importante que alguma vez teve na vida. Insólito. (Que desilusão JEB).

QUE RAIO, ATÉ NA CRISE SOMOS GRANDES.

Fico tranquilo em relação ao futuro. Parece-me que vai voltar ao SPORTING gente que ganhou e nos levou ao sucesso. Gente que sabe o que quer.

Estou orgulhoso. Hoje o meu filho sem que nada o fizesse prever, decidiu que tinha que levar o meu boné do SPORTING para a escola. A mãe contou-me que entrou nos portões orgulhoso por levar o boné e não o largou o dia todo. Pode ainda não perceber porque é que uns são verdes e outros amarelos e porque é que na escola são todos do Pôto, mas já lá está o espírito.

Estás no bom caminho filho.

É por estas e por outras que o SPORTING é diferente e ser Sportinguista não é para todos.........é para quem pode.